Sábado, 30 de Agosto de 2008

Primeira Paixão

Ola amigas =)

td bem convosco? espero que sim...

eu ja tou de volta ja algum tempo...basicamente ha uma semana...mas andei um bocado mal e por isso nao postei e nao comentei ninguem...peco desculpa por isso =(

andei sem vontade de postar...mas hoje vou postar, porque todas merecem..um poema que escrevi enquanto tive de ferias...e que mostrei a pessoa que gosto muito..

mas vou ausentar me outra vez xD

fim de semana..com ela =D

mas nao podia ir sem deixar aqui um post..ate pq ja tinha saudades de todas...todas..todas..todas...=)

espero que gostem...

 

Primeira Paixão

Como falar de ti
Sem uma lágrima derramar?
Pois foi contigo que cometi
O meu primeiro grande erro,
Apaixonem me...
Tudo aconteceu durante
As férias de Verão...
Foi, é e será inesquecível
O primeiro dia em que te conheci...
Foi numa praia, o dia estava
Mais quente que o inferno,
Enquanto inspeccionava atentamente
A praia, meu olhar prendeu ao te ver...
O teu andar maravilhoso e calmo,
A areia dançava a teus pés
E o mar beijava-os cuidadosamente.
O teu longo e belo cabelo
Reflectia o brilho do Sol
E voava através da brisa do mar.
Teu olhar, esse teu belo olhar
Em que não paro de pensar,
Brilhante e encantador...
Foi nesse preciso momento
Em que acreditei em amor
À primeira vista. Atento,
Apreciava toda a tua pessoa,
Bela como todo o teu ser
Rainha da beleza te considerei, pois eras
Unica entre as Mulheres,
Nela observo toda a sensualidade
Apreendida num só ser.
Falando contigo, descobri
Simpatia, bom humor e a felicidade.
Várias longas horas falávamos diariamente,
Adorava falar contigo, tínhamos
Sempre algo de muito interessante que falar
E o som da tua voz, suave e doce
Vibrava o meu coração...
Amizade o que havia
Amor o que desejaria...
Assim foi, numa noite
Fomos dar um passeio no mesmo local
Onde a conhecera.
A lua sorria pela minha felicidade
e o brilho das estrelas, igualavam
O brilho da alegria que nos meus olhos viviam.
O meu grande amigo - o Mar -
Reflectia o forte brilho do luar...
Sentamo-nos e observa-mos
A vastidão do Mar...
Repentinamente, surgiu o tão esperado
Beijo no meio do silencio.
Entretanto, rasgava o teu cabelo
Com minhas mãos e acariciava, cuidadosamente
Todo o teu corpo...
Jamais esquecerei essa noite,
Uma das mais felizes da minha vida...
E assim foi, durante alguns dias
Dias esses marcados com amor e carinho.
Mas como diz o velho ditado,
Nada dura eternamente,
Tinha de voltar para a minha terra natal.
A nossa despedida foi marcada
Por lágrimas e dor, despedida infeliz...
Assim foi o fim de uma linda história
De amor, simples e dolorosa...
Durante todo o grande sofrimento
Prometi a mim mesmo,
Nunca mais voltar a amar.
Infelizmente falhei nessa promessa...
Mas agradeço, sim agradeço-te
Pois ensinas-te me muitas coisas...
A teu lado aprendi o significado
De amar, consegui ver
As maravilhas que a vida
Tem para nos oferecer
Aprendi que amar
É sinónimo de sofrer...

 

 

bem...deixo aqui o mesmo desafio da ultima vez...

sim...so duas pessoas e que deixaram ideias...

por isso deixo o mesmo desafio..

nomes para temas sff..=)

os dois temas que me deixarm ja tou a tratar =)

bjos***ffs para todas =D

 

sinto-me:
música: nada

publicado por big smoke às 12:41
link do post | comentar | ver comentários (22) | favorito
|
Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008

Sonhos e desilusoes

ola a todas =)

pois e eu tou em casa...cheguei ontem...mas hj ja me vou embora outra vez...por isso vou deixar um post para todas...

enquanto tive de ferias pensei em todas.. e por isso fiz este texto pequenino =)

 

Sonhos e desilusões

Quantas vezes uma pessoa não sonha com algo para depois sofrer uma desilusão? Sonhamos com alguém e essa pessoa não nos liga nenhuma, ou pior que isso, aquilo que sonhavamos que iria ser a nossa relação torna-se um pesadelo. Mas a desilusão está muitas vezes associada aos sonhos, aos desejos, às expectativas de todos nós. Um homem ou mulher que não correspode às expectativas, sonhos ou desejos que esperávamos, um emprego que é o oposto do que contavamos, um pouco de tudo nos pode dar desilusões em relação aos nossos sonhos.
Mas é bom sonhar, é bom poder esperar que algo de muito bom vai acontecer e que aquilo que esperámos vai acontecer. É claro que para o comum de todos nós esses sonhos têm de ser realizáveis, porque para uns poucos eles sonham e alcançam o que muitos de nós nem sonha. Por exemplo namorar com uma das mulheres da liga de extraordinárias mulheres, onde podemos incluir todas aquelas mulheres que nunca vão reparar num comum homem. É claro que se formos muito ricos aí já não somos comuns e elas reprarm em nós. Porque será? (ironia). Mas eu já me dou por contente quando um pequeno sonho se torna realidade, é claro que todo o resto foram desilusões, mas o que é que se pode fazer, nem tudo é como nos sonhos.


nestas alturas eu digo smp "espero que gostem" mas nao vou dizer...o que escrevi...para mim e a realidade...n sei se vao gostar de ler...

fico a espera de comentarios...so qd voltar e que vou ver...

e tbm peco desclpa por nao comentar ninguem...e tmp e curto...

bjos***ffs =)

 

P.S- deixo aqui um pequeno desafio...e que ando com falta de imaginacao xD...

e por isso quero a pedir a todas...ideias para poemas...temas...se quiserem e claro...

deixem temas e qd voltar..vejo...fazo...e dp ponho aqui de cada uma ok?

bjs =D

 

 

sinto-me:
música: nada tou com pressa...

publicado por big smoke às 12:59
link do post | comentar | ver comentários (13) | favorito
|
Quarta-feira, 13 de Agosto de 2008

"A nuvem..." e "Sou a nuvem que passa.."

Ola =)

A pedido da menina consagrada..a nossa amiguinha...fiz dois poemas a falar sobre as nuvens..ela so pediu um..mas eu fiz dois x)

Como tava cheio de ideias...acabei por fazer dois =)

espero ke gostem..especialmente tu amiga..=D

 

Nuvem

Nuvens encobrem meus olhos,
Uma neblina que esfria minha pele,
Caminho no escuro,
Escuto o som do mundo,
A misturar,
Triturar a luz do dia,
Em meio a magia dos sonhos,
Ainda respiro,
Transpiro,
A desejar,
De forma vaga,
Que o sol me traga,
O calor,
Acabe a dor,
Que me aperta o peito,
Desaba em meus olhos,
O véu da tristeza,
Tornar, distorcer,
Em pedaços,
Sei que vou esquecer,
Sonhos infantis,
De belos querubins,
Risos infantis,
No calor,
Do fogo da paixão,
Perdendo,
Escoando,
Minha voz no vento...

 

Sou a Nuvem que Passa...

Sou a nuvem que viaja pelo céu
A procura de um rumo...
Guiada pelos sons do vento, que já me esqueceu,
Sons os quais medito no meu intimo...


Saio recolhendo as cores do arco-íris,
Meu choro calado em lugares isolados...

Escutando melodias, os teus midis,
Que falam alto na minha alma;
E mais tarde ficara em um poema!


Ouvindo o som da tua canção,
Que sem palavras falam comigo,
Instigo

Mas, nada digo!


Pois é disso que vivo e morro
Em cada frase que escrevo...
E não discorro,
Corro em várias direções,
Procurando o teu som,
Que achei que era verdadeiro
E viesse pra ficar!...



Espero ke gostem todas...e tu tbm martinha =)

aos mesmo tmp vim vos dizer ke vou de ferias nesta sexta feira...qd volto n sei...mas qd voltar comento as fozes ses todas...eu prometo =)

mas vou deixar um post aki automatico...para nao deixar o blog sem nada durante este tmp ke tiver fora...

continuacao de umas boas ferias para todas =D...

e fiko a espera de mtos koments ^^

bjux***ffx

sinto-me:
música: persornal jesus- m.m.

publicado por big smoke às 14:33
link do post | comentar | ver comentários (13) | favorito
|
Quarta-feira, 6 de Agosto de 2008

O Sol...

ola a todas =)

xpero ke as ferias estajama a correr lindamente ^^

nao me poxo queixar das minhas...xP

desta vez...vou escrever de um coisa mto importante nas noxas vidas...sem ele..nao vivemos..o sol..

xpero ke gostem =)

 


O SOL!

 

 

Todo dia ele aparece e se vai....

De manha trazendo a esperança, a alegria, a vida....

E com o passar do tempo o seu brilho contagia a todos, esquenta, alimenta....

Uma terra que necessita de calor misturada com amor....

O frio por mais que tente vencê-lo é ineficaz...

Na metade do dia os seus raios dourados atingem locais inalcançáveis...

Corações humanos , com dor, com rancor....

Sozinhos , melancólicos , mas cheios de amor....

De tarde levando as ansiedades, a sobrecarga, toda a vaidade, ele se vai, prometendo na manha seguinte voltar...

Assim vou esperar , com o coração a emoção novamente do seu nascer, do seu viver que traz a vida , acalmaria em corações e vida por onde passa..

Nesta terra habitada que tanto precisa do seu calor.....

 


xpero ke gostem amigas..=D

e xpero por koments ^^

kontinuacao de boas ferias para todas =D

bjx***fftx =)

sinto-me:
música: nadinha...
tags:

publicado por big smoke às 14:42
link do post | comentar | ver comentários (34) | favorito
|
Domingo, 3 de Agosto de 2008

um desabafo...

oi amigas...hj era para por um poema..mas nao consegui..e explico pk..

pk hj simplesmente nao tou bem...hj o meu dia foi um inferno...

e com isto tudo magoei uma das noxas amigas...metendo um comentario menos bom..

ela fiko mto chateada e com razao..eu tenho ke admitir...

a minha vida nos ultimos tmpos..neste caso ultimos dias..tem sido umas merdas..so me sabem magoar..desiludir..hj ate pensei para mim proprio e pensei.."tou farto da minha vida" a vida tem sido mto..mas msmo mto injusta para mim..k ate digo mtas vezes..ke deus odeia me...a vezes ainda penso como e ke escrevo poemas e textos..se tou xmp mal

ja algum tmp ke nao sei o ke e sorrir...n sei o ke e tar alegre e ja nao consigo continuar axim..tenho medo de perder as forcas...

mas adiante..ela noxa amiga..levou kmg..e nao merecia e ddp de ler o koment ke lhe pus..dize me coisas nada agradaveis..mas com mta razao...

dp de algum tmp de conversa..ela perdou me..mas eu ainda nao me perdoei ..

sinto me um anormal completo..n consigo me perdoar por magoar pessoas ke nao merecem...e ke gosto..mas fui um anormal para ela...

tou a escrever isto...pk apetecia desabafar...e pk tbm axo ke tinha desabafar...

nao kero ke volte a acontecer isto...talvez amanha ou terca ponha o poema ke era para por..mas enquanto nao me perdoar..nao sei se consigo por...

perdoa me amiga..do fundo do <3...

bjux***ffx 

sinto-me:
música: intervalo..rui veloso e per7ume

publicado por big smoke às 21:09
link do post | comentar | ver comentários (28) | favorito
|

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 23 seguidores

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Pessimismo

. Desafio "Verdade ou Menti...

. Dois anos!

. Feliz aniversario!!!

. Uma anjo chamado...Rita

. Estou vivo!!!

. A minha mensagem de Natal...

. Ao verdadeiro amor!

. Solitários!

. Amiga!!

.arquivos

. Julho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Necessidade.

. O princípio do fim.

. Butterfly

. feliz aniversario menina ...

. Um belo sorriso qe amo e ...

. 11 de Setembro de 2001.

. obrigas-me...

. Amizade! para ti miga! =D

. um post especial para a "...

. Momentos inesqueciveis...

SAPO Blogs

.subscrever feeds