Sábado, 8 de Novembro de 2008

cansado!!!

ola..

ha quanto tempo que nao vinha aqui..nao sei ao certo... =(

so posso dizer que ando cansado...cansado de lutar e ver as coisas a fugirem

sinto que a minha melhor amiga anda a fugir de mim aos poucos...ela dize que nao e que ta tudo na msma, mas eu sinto o contrario, acho qe ela ja nao gosta de mim ='(..e se calhar ja nao fazo parte da vida dela, estar presente na vida dela ='(..comeco msmo achar qe ja nao gosta de mim..e qe nao qerer qe eu faza parte da vida dela.

quem me dera tar aqui a sorrir, a deixar poemas para voces todas, mas nao consigo ='(

nao tenho ja tanta forca, nem sei quem vai ler isto.

e um desabafo, ninguem imagina o que ando a sofrer, pareco um pobre sem casa, sem comida, e a perder a melhor amiga.

cada vez mais acho que a vida e uma merda, eu sei que ha bem piores que eu.

ha quem nao coma, ha quem nao tenha casa, ha quem nao tenha familia, ha quem nao tem nem um amigo.

mas a vida e injusta e ao msmo tempo uma merda.

desculpem, mas n vou comentar nenhum blog. Por enquanto, quando tiver mais forcas vou faze-lo, agora n consigo

e isto e para ti amiga quando leres..eu adoro te, eu amo te..nao te quero perder, es tudo para mim, so tu me fazes sorrir quando parece impossivel, so tu me compreendes, quando ninguem me consegue compreender, so o tu ser me fazes feliz neste momento..nao me abandones agora..fica presente na mminha vida..para o resto da vida,nao me deixes ='(

eu amo te querida amiga, vou sempre te amar S2.

 

bjs***ffs

sinto-me: muito triste
tags:

publicado por big smoke às 15:40
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De menina sonhadora a 8 de Novembro de 2008 às 17:51
força amiguinho...
tudo passa tens de seguir em frente
bjs


De Joαηα a 8 de Novembro de 2008 às 18:23
Então, que tristeza é esta?
Vais ver que é só uma fase e que a seguir virá uma fase mais risonha. :)
Não podes desistir, tens que olhar em frente e sorrir, mesmo que te pareça impossível. Nunca devemos deixar de sorrir, mesmo quando estamos tristes devemos fazê-lo...pois nunca se sabe quando alguém se apaixonará pelo nosso sorriso. ;)
Já tinha notado a tua ausência pela blogosfera, mas nunca pensei que estivesses assim...tão triste. :/
Desculpa, se não percebi isso...
Beijinho e muita, muita força. :)


De uma rapariga... a 10 de Novembro de 2008 às 22:51
Fala com ela e resolve isso. Não vale a pena andares triste... vais ver que com o tempo a coisas parece melhores.

beijinhos* e não te vás abaixo...ânimo;)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 22 seguidores

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Pessimismo

. Desafio "Verdade ou Menti...

. Dois anos!

. Feliz aniversario!!!

. Uma anjo chamado...Rita

. Estou vivo!!!

. A minha mensagem de Natal...

. Ao verdadeiro amor!

. Solitários!

. Amiga!!

.arquivos

. Julho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Necessidade.

. O princípio do fim.

. Butterfly

. feliz aniversario menina ...

. Um belo sorriso qe amo e ...

. 11 de Setembro de 2001.

. obrigas-me...

. Amizade! para ti miga! =D

. um post especial para a "...

. Momentos inesqueciveis...

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub