Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Amizade! para ti miga! =D

ola a todas =D...este post e para uma pessoa mto especial..ke adoro mto..gosto mto dela..=D "ela sabe kuem e =)"

Amizade

 

"Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo"

 

Mark Twain



É com a inspiração transpirada que deixo soltar melhor os sentimentos!

Esta frase que me acompanha ao longo da vida, e que me guia as vontades serve unicamente para lançar um grande desafio... falar de mim!

Dediquei muito tempo e muitas letras a tentar explicar umas vezes de forma engraçada, outras de forma desgraçada as relações que se estabelecem entre pessoas. Temo, que neste aspecto esteja hoje no ponto de onde parti, ou seja, não entendo mas sinto.

Na segunda feira passada, tendo por companhia uma marginal de curvas doces, deixei que a minha cabeça ousasse pensar no sentimento mais nobre que pode existir, a amizade.

Muitas das vezes temos ao lado pessoas enormes e o egoísmo impede-nos de as vermos convenientemente, são amigos, são dados adquiridos, sabemo-los lá – onde devem estar e como tal passamos por eles sem sequer pensar na riqueza que é termos pessoas destas na nossa vida!

Conheci-a há cerca de dois anos atrás – o tempo não é importante na amizade e as datas são irrelevantes – nem sei muito bem porque razão a conheci, porque foi um conjunto de circunstâncias e de acasos, mas sei que desde então, mesmo com ausências prolongadas soubemo-nos sempre próximos... sempre.

Neste dia, enquanto eu dizia os meus disparates do costume que muitas das vezes são mais agressivos que brilhantes, mais audíveis que memoráveis, ela  ouviu-me, criticou sem nunca me julgar ou condenar, ria-se sem nunca me gozar, olhava-me sem nunca me querer compreender porque os amigos são mesmo assim.
Muitas das vezes os amigos são apenas pessoas que servem para a companhia em estado de alma mais tristes, ou quando a solidão se instala folgada no sofá lá de casa, nesses momentos quando estamos na mó de baixo pensamos que existem outras pessoas com quem gostaríamos de estar... parvoíce!
Claro que os amigos são para as ocasiões, quando precisamos deles e quando não precisamos deles... e é nesses momentos – quando não precisamos deles – que percebemos de facto qual é o valor da amizade.
Sei que isto vai contra tudo aquilo que se estabeleceu, que os amigos são as pessoas que nos reconfortam, nos dão força, nos colocam a ansiedade no sítio certo, podem também ser as pessoas com quem vamos para os copos, com quem dançamos, com quem partilhamos os momentos bons, os amigos podem ser afinal pessoas para todos os momentos.

Na segunda feira, eu não precisava dela, mas senti uma grande vontade de estar com ela.
Ao ver os olhos dela brilhantes de felicidade, e a serenidade nos seus olhos, eu senti-me feliz e sereno... não quero nada dela a não ser partilhar esses estados de alma
Miúda, tu serás para sempre muito especial para mim... deixa te estar onde estas... bem dentro do meu peito!


Se o Amor é aquele sentimento maior de que se fala, então deve poder ser sentido desta forma... sem nada em troca.
Eu Amo
a minha amiga, e não posso ter medo de o dizer...

 

texto dedicado a A...(es tu es)

(um texto ligeiramente lamechas)

 


xpero ke gostem deste texto minha leitoraas keridas =D..especial para uma pessoa..
e dsclpem nao ser um poema...mas apeteceu me fazer uma coisa diferente..mas promento ke o proximo e um poema =D

xpero por koments =D

bjux**ffx para todas..estam todas aki ----> <3

sinto-me:
música: the game!
tags:

publicado por big smoke às 23:05
link do post | comentar | ver comentários (34) | favorito
Terça-feira, 22 de Julho de 2008

feito por 2 pessoas...

ola a todas...=)

este poema foi feito por duas pessoas...por mim e pela munina sonhadora  =)

e tbm teve ajuda de uma rosa negra..deu alguma inspiracao... =D

ouvi dizer ke o outro poema..foi dos melhores ke fiz..mas recebi mtos poucos koments =(

xpero receber mais neste novo =D

e xpero ke gostem =D....

 

Amor Privado

Maldito tempo perdido
Neste amor parado
Tristezas de um detido
Ficar na vida atrasado.
O perfume do teu corpo,
O sabor de te abraçar
Aqui o amor está morto,
E eu carente para te amar.
Loucas saudades sinto
Desses lábios que são teus,
Aqui neste labirinto
Desejo teus lábios meus.
Sou o Inverno mais frio 
Neste mundo sem calor,
Porque a sorte me decidiu:
"Privar o teu amor!"


xpero receber mtos mtos koments xD
mas para mim o mais importante e ke todas gostem =)
bjux***ffx para todas =D
sinto-me:
música: toda a vez ke chego a casa...

publicado por big smoke às 22:17
link do post | comentar | ver comentários (36) | favorito
Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

um post especial para a "M :) (escritora consagrada ou nao xD)" ;)

olah a todas... =)

dsclpem andei desaperecido...mas sabem como e?..tenho ke pensar e tbm tenho outras coisas..mas nunca me eskeco das minhas leitoras..ixo nunca ;)

mais um post especial para uma pexoa..desta vez para a menina consagrada...pk ela merece..todas merecem...tenho mais um para outra pexoa especial e dp vou fazer outro para todas =)...mas desta vez e para a menina consagrada =)

nao me poxo eskecer..ke ela foi a 1 a visitar o meu blog..a 1 a comentar..e a 1 leitora..ela ate a pouco tmp fez um post..onde dizia os nomes dos blogs e das pexoas ke gosta..eu tava la..e ela fez me chorar..nao tava a espera..fikei mto feliz por ixo...=)

por ixo este post..acaba tbm por ser um agradecimento para ela =)

xpero ke gostes amiga =)

e xpero ke tbm ke as minhas leitoras gostem =)

 

Amizade transcendente

Quando olhares para o céu
E vires um cometa passar
Sou eu que te guio
Nas noites de luar
Quando estiveres triste
Escuta o mar
Pois sou eu que te canto
Para a tristeza afastar
Quando estiveres com medo
Recorda o amanhecer
Pois sou eu que brilho
Mesmo que o sol esteja a desaparecer
Quando precisares de um amigo
Podes contar comigo
Pois desde que te conheci
Nunca mais deixei de gostar de ti

xpero ke tenhas gostado amiga =) 
xmp ke precisares de ajuda ou de apoio..podes contar xmp kmg ok? =)
e xpero ke todas as minhas leitoras tenham gostado =)
koments please =)
bjux***ffx para todas e para ti amiga =)

sinto-me:
música: o som das xmx`s xD
tags:

publicado por big smoke às 18:22
link do post | comentar | ver comentários (7) | favorito
Quinta-feira, 10 de Julho de 2008

mais um poema para outra pessoa especial..a minha pikena irma..ke faz anos =D

oi minhas amigas leitoras...poix e..tenho andado afastado..e nao la mto bem...por ixo nao pus nada mais cedo no blog...peco mta desclpa a todas....

mas hj e diferente..hj..a minha irma faz anos...9 anos...e eu fiz um poema especial para ela...ela adorou...e eu espero ke fozes todas gostem tbm.. =D

 

 

Minha Irmazinha linda

 

É a luz da minha vida
Desde o dia em que nasceu.
Vejo na sua linda alma
A pessoa em que me tornei.

 

A sua procura constante
De algo que a faça feliz,
Dá-me força suficiente
Para ser quem sempre quis.

 

O seu sorriso sem dentes
Capaz de aquecer uma sala inteira.
E os seus olhos amendoados
Que só vêem a esperança de um melhor futuro.

 

Minha irmãzinha linda,
Sangue do meu sangue,
Sê a luz do meu caminho
E eu serei o teu anjo da guarda para sempre.

 

xpero ke gostem amigas leitoras =D

komentes...please =)

 

bjux***ffx a todas fozes ses...estam todas aki ----> <3

 

sinto-me:
música: parabens a voce xD
tags:

publicado por big smoke às 19:23
link do post | comentar | ver comentários (29) | favorito
Sexta-feira, 4 de Julho de 2008

um post especial para a Munina_sonhadora ;)

Oi minhas leitoras =D

este poema e para a munina sonhadora...ela tem sido espectacular kmg...

e uma grande amiga...

devo lhe mto...

este poema para ti amiga do <3 =D

n sei se vais gostar...mas xpero ke adores ^^

 

Meu anjo da Guarda

Meu anjo da Guarda
Meu guardião
Que guardas o meu coração
E proteges a minha alma.

Meu anjinho
Minha amiguinha
Que me acompanhas
Nas horas de muito carinho
E naquelas de grandes tristezas.

Tás comigo
Desde que vim ao mundo
E nunca me abandonaste
Sempre me ouviste.

Sem te conhecer
Já gosto imenso de ti
Desejo um dia poder te ver
Para te agradecer
E amigos sempre seremos.

Sabes tudo sobre mim
Tudo o que eu sinto
Tudo aquilo que penso
Tudo o que passa pelo meu pensamento
Tudo o que eu mais desejo.

Nos meus sonhos 
Tu entras 
Através deles
Tu comunicas
Só desejo os poder percebe-los.

Num momento de muita confusão
Através do meu coração
Tu me aconselhas
Tu me ajudas.

Dedico-te a ti
E só a ti
Este poema.

xpero ke gostes...amiga kerida =)

e um pekeno carinho meu ^^

mas kero comentarios daas minhas leitoras ^^

bjux***para todas ;)

sinto-me:
música: nadinha...xD
tags:

publicado por big smoke às 21:54
link do post | comentar | ver comentários (19) | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 23 seguidores

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Pessimismo

. Desafio "Verdade ou Menti...

. Dois anos!

. Feliz aniversario!!!

. Uma anjo chamado...Rita

. Estou vivo!!!

. A minha mensagem de Natal...

. Ao verdadeiro amor!

. Solitários!

. Amiga!!

.arquivos

. Julho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Necessidade.

. O princípio do fim.

. Butterfly

. feliz aniversario menina ...

. Um belo sorriso qe amo e ...

. 11 de Setembro de 2001.

. obrigas-me...

. Amizade! para ti miga! =D

. um post especial para a "...

. Momentos inesqueciveis...

SAPO Blogs

.subscrever feeds