Sábado, 20 de Setembro de 2008

Amor sem Distancia!!!!!!!

Ola =)

hj vou de fim de semana e so volto amanha bem ha noite...

mas qd voltar vou comentar tudo que houver para comentar =D

hj estou a postar um poema que a nossa Piratinhah pediu =)

 

 

Amor sem Distância!!!!!!!!

 

Pode a distância separar as pessoas ? Pode a distância separar o amor ? Pode o amor e a distância serem amigos ou apaixonados ? A resposta ainda não sei, só sei que a distância faz com que a cada dia eu tenha mais amor, amor por ti, amor pelo teu sorriso, amor pelo teu jeito de ser... Se a distância é apaixonado pelo amor , continuo a não saber ... so sei que sem a distância e com a distância, meu amor continua sendo teu. Amor e distância não importa so queria mesmo estar agora somente ao teu lado.......

 


 

é pequenino..mas espero que gostem e tu tbm amiga =)

eu hj vou estar com ela..=D

um bom fim de semana para todas he he

bjs***ffs

sinto-me: lindamente..vou tar com ela =D

publicado por big smoke às 13:03
link do post | comentar | ver comentários (44) | favorito
Domingo, 14 de Setembro de 2008

As Verdades Que Doem!

Verdades que doem !!!

 

As verdades de uma paixão seriam apenas desilusão, se não existisse nesse momento uma conformidade do conhecimento com o real, imagem real, imagem desconhecida, mas que atrevida tende a me deixar a vaguear a loucura. Verdades que as vezes doem , e ferem..podem fazer-nos crescer , ou morrer .... A mentira embora tenha perna curta dura por um pouco , mas se com a  verdade ja estou louco, imagine se houvesse dito que me amavas , que me esperavas , que era apaixonada. Durmo a acreditar nas nobres palavras ditas por ti no jardim, que era o fim,  de algo que nunca iniciou , se acabou e que a verdade, veio directa, sem ao menos ser discreta , destruir, recontruir uma vida que era so sua , levando contigo toda alegria vivida por este louco , que pensa em ser um pouco de tudo aquilo dito ter encontrado, teu eterno apaixonado, e abandonando este louco.....

 

 

Ola..hoje tou para poucas palavras..e tb para vos dizer que se calhar so aos fins de semana e que poderei postar..ou talvez nao..nao sei o que o destino me reserva =(

mas tentarei smp vir aqui e deixar comentarios a todas  =')

bjs***ffs <3

sinto-me:

publicado por big smoke às 14:56
link do post | comentar | ver comentários (38) | favorito
Domingo, 7 de Setembro de 2008

Um Agradecimento

Agradecimento a Todas As Minhas Leitoras

 

Queridas leitoras do meu <3…gostaria de agradecer-lhes todo o carinho que todas tem demonstrado em visitar o Blog…que ta cheio de poemas. Em alguns meses de existência mais de 350 comentários já recebi…observaram os poemas que sempre pus aqui  a todas vocês, em agradecimento a todas os esforços que vocês demonstram em agradar aqui o vosso amigo…Assim espero que continuem visitar o meu Blog, que é inteiramente dedicado e feito para todas, quanto aos poemas, continuarei a faze-los e na medida do possível…vou actualizando o meu Blog…Caia chuva , nasce o sol , chegue a noite.. Observem as estrelas…e se todas conseguirem ver uma estrela cadente diferente de todas as outras, embora ela seja única e na minoria das demais , ela é extremamente rara e especial, assim são vocês amigas =) especiais para mim...Um grande beijo para vocês todas amigas do coração <3 daqui do vosso poeta =)

 

 

sinto-me: emocionado...
música: nadinha...

publicado por big smoke às 13:00
link do post | comentar | ver comentários (16) | favorito
Sábado, 6 de Setembro de 2008

ola!

ola amigas =)

tudo bem convosco?

espero que sim =)

bem...vi desabafar convosco...

Nos ultimos tempos...andei mal..bem..mal...mto mal...em baixo..

admito tbm que pensei em desistir do blog =(

pois e...

mas dp de algum tmp pensei...todas a minhas leitoras nao merecem...e eu seria mto estupido se fize se isso...

por isso n se preocupem...nao vou apagar...

talvez amanha deixo uma supressa para todas =)

ainda nao comentei toda a gente..mas prometo que vou fazer..

bjs***ffs para todas =') e obrigado pelas vossas visitas <3

sinto-me: mais feliz..e melhor..
música: nada

publicado por big smoke às 21:38
link do post | comentar | ver comentários (13) | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 23 seguidores

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Pessimismo

. Desafio "Verdade ou Menti...

. Dois anos!

. Feliz aniversario!!!

. Uma anjo chamado...Rita

. Estou vivo!!!

. A minha mensagem de Natal...

. Ao verdadeiro amor!

. Solitários!

. Amiga!!

.arquivos

. Julho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. todas as tags

.favoritos

. Necessidade.

. O princípio do fim.

. Butterfly

. feliz aniversario menina ...

. Um belo sorriso qe amo e ...

. 11 de Setembro de 2001.

. obrigas-me...

. Amizade! para ti miga! =D

. um post especial para a "...

. Momentos inesqueciveis...

SAPO Blogs

.subscrever feeds